sábado, 8 de outubro de 2011

Gran Turismo 5 - Vettel Campeão=A Você Com Carrão

E ae Tudo Bem?

Noticia de Última Hora,Que Acabei de Ver lá nos Programadores de Jogos e Não Poderia deixa-la de Compartilha -lá com Vocês.

Caso Vettel Seja Campeão,Nesse GP do Japão Todos os que iniciem uma sessão no jogo Ganharam um “Red Bull X2010 S. Vettel” para comemorar.

Fique com o Texto do Site do GT

"Sebastian Vettel ganhou 309 pontos até ao Grande Prémio de Singapura, na temporada de Fórmula 1 deste ano, colocando-o 124 pontos à frente de Jenson Button.

Ainda restam 5 corridas, incluindo o Grande Prémio do Japão, mas com os pontos dos pilotos são distribuídos pela ordem 25-18-15-12-10-8-6-4-2-1, para Button conseguir ultrapassar Vettel teria que vencer todas as corridas restantes. Vettel, por seu lado, só precisa de mais um ponto durante as próximas 5 corridas. Mesmo que Vettel não ganhe um ponto no Grande Prémio do Japão, se Button não terminar em primeiro, Vettel terá o campeonato garantido.

Se Sebastian Vettel se tornar campeão no Grande Prémio do Japão de F1 no domingo, dia 9 de Outubro, o Gran Turismo 5 vai oferecer a todos os que iniciem uma sessão no jogo um “Red Bull X2010 S. Vettel” para comemorar.

Vamos anunciar em gran-turismo.com quando a oferta for distribuída. Esta oferta está limitada a um por conta. É uma grande oportunidade de receber a máquina de corridas suprema criada pelo Gran Turismo e a Red Bull. Esperamos que venhas a participar na celebração!"



Eu Já Estou Indo Atualizar o Meu GT 5 Para Não Perder Essa Chance.Não Esqueça de Avisar a Todos,Porque Não Dá Para Perder Essa Ótima Oportunidade.



@Edit 5 da Matina

Acabou a Corrida e Vettel Consagrou-se Campeão.

Acabei de Olhar no Site e Todos os que iniciarem sessão no Gran Turismo 5 durante a campanha receberão um Red Bull X2010 S.Vettel, no jogo.

Comemora o emergir de um novo talento da condução, adicionando o derradeiro carro de sonho do GT5, o Red Bull 2010, à tua garagem.

E Ainda Para Comemorar,Fizeram um Evento,Em Que Se Usa Esse Super Carro da RB no Circuto de Suzuka.Caso Bata o Tempo Ganhará 5 MILHÕES em Barras de Ouros!!(A Barras de Ouro e Brincadeira,Mas os 5 Mi é Verdade)

Fonte Para Ler a Matéria Completa: http://eu.gran-turismo.com/pt/news/d34584.html,

Agora Deixar eu Ir Pegar o Meu Carro Novo e Ir Dormir.

Abraço e Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário