sábado, 9 de julho de 2011

Dicas Para Trofeús Dead Rising 2

Nesse Quadro Aqui da Ødisseia Gamer,Daremos Dicas Para Ganhar Trofeús.Começando Com o Jogo Dead Rising 2,Onde Mostraremos Uma Maneira Muito Fácil de Ganhar Dinheiro,Que O Ajudará a Ganhar Vários Trofeús,Dentre Eles O:

Big Spencer
Gaste $6.000.000 em Fortune City.



Fiquem Com o Vídeo.




Se Tiver Alguma Sugestão, Por Favor Deixe-a nos Comentários.

Até Mais Um Quadro Dicas Para Trofeús.

Detalhes Sobre o Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi  será Lançado Para o PS3 e Xbox 360 com Data Prevista Para 25 de Outubro.

Os Fãs Decidiram Namco-Bandai Games Lança Dragon Ball Z® Ultimate Tenkaichi Nesse Outubro

Antes intitulado de ‘Dragon Ball Game Project’ vindo para os sistemas de Xbox 360 e PlayStation®3.
SÃO JOSÉ, Califórnia, (30 de Junho de 2011) - A Namco-Bandai, líder desenvolvedora de video games, anunciou o lançamento oficial e com nome escolhido por fãs Dragon Ball Z® Ultimate Tenkaichi para PlayStation®3 e Xbox 360®. O jogo será lançado em 25 de outubro de 2011 nas lojas da América do Norte. Prepare-se para mergulhar no mundo de Dragon Ball Z com combates de fazer a Terra tremer, uma massiva quantidade de personagens para escolher, um gráfico fiel  ao estilo do mangá e muitas excitantes novidades.
“Fãs da série de jogos de Dragon Ball estão entre os jogadores mais apaixonados e especialistas em anime no mundo”, disse o Vice Presidente de Marketing da NAMCO BANDAI Games America Inc., Carlson Choi. “É por isso que chegou até eles através dos nossos canais sociais e fóruns a pesquisa para descobrir qual seria o nome do mais profundo, rico e mais intenso jogo de Dragon Ball que já existiu. Os fãs falaram e hoje estamos felizes em anunciar que Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi estará nas lojas de todo o país no mês de outubro.”
Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi  está atualmente em desenvolvimento pela Spike Co. Ltd., que está aprimorando seus talentos para criar um jogo marcante para a franquia Dragon Ball Z. O gráfico do jogo apresenta um incrível aperfeiçoamento, com cenários e personagens elaborados a partir do mangá original da série. Campos de batalha destrutíveis, incluindo enormes crateras e ki blasts cortando os céus e proporcionando uma experiência muito mais dinâmica e uma imediata sensação de urgência em emocionantes lutas. Um modo história reforçado que leva os jogadores ao rico universo de Dragon Ball Z, repleto de personagens queridos e poderosos inimigos. Um sistema de batalha acessível permite que jogadores de todas as idades sejam capazes de manter suas próprias batalhas em ritmo acelerado, mantendo a profundidade tática para os fãs hardcore.
Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi será jogável no estande #5136 da NAMCO BANDAI Games e no estande # 4135 da FUNimation, no  San Diego Comic-Con. Mais informações relacionadas a Dragon Ball Z podem ser encontradas em: http://www.namcobandaigames.com/console/dragon-ball-z-ultimate-tenkaichi.

Tem Também um Novo Trailer do Jogo:



E Dois Vídeos Mostrando a Gameplay:





O que Vocês Acharam?

Eu Achei Uma Mistura de DBZ Budokai 3 e DBZ TB 3,Mas Temos Que Esperar Para Ver Mais Sobre o Jogo e a Demo.Sinceramente Espero Que a Namco-Bandai Acerte a Mão Nesse Jogo Porque Os Dois Raging Blast Não Me Agradaram Nada.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Apresentação Jogos de PS3

E ae Tudo Bem?

No Video Abaixo Mostraremos Nossos Jogos de PS3 e Falaremos Um Pouco Sobre Eles.

Fiquem com o Vídeo



Download do Video Pelo FileServe no Formato do Dingoo:Apresentação_JogosPS3_Dingoo320x240_OdisseiaGamer

Até Mais.

1º Postagem

Bem Vindos,

Essa é Nossa Primeira Postagem. Neste Blog Entre Vários Intuitos, Tem Como o Principal Objetivo o Divertimento dos Leitores e de Nós Mesmos.

Preparamos Um PodCast com Uma Pequena Apresentação Nossa e do Blog.

Esperamos Que Gostem.



Gravação: 01/07/2011

Participantes: Solid Snake,Nebacetin

Duração: 23 Min e 54 Seg



Link Alternativo:
FileServe

E-mail para Contato:

contatoodg@ig.com.br



E é Isso Veja o Video Acima com Os Nossos Jogos.