sábado, 21 de janeiro de 2012

Voltei| Desventuras no Ragnarok - Abs Noob

E ae Tudo Bem?

Voltando Depois de Umas Férias,Então Vamos as Novidades para o Blog e o meu Canal no Youtube:

Vídeos de PSP:

Já Tenho PSP a um Bom Tempo,Ano Passado Tentei Gravar um Vídeo do FF Type 0(A Versão em Japônes),Mas Infelizmente não Consegui Gravar Direito.Agora Arrumei um Jeito de Gravar que Fique Bom,Não é Pratico Para Mim,Mas Ficará Bom Para Vocês ^^

Primeira Hora:

Virão Vários Vídeos de Primeira Hora de Diversos Jogos,Estou Pensado em 1 Jogo Por Mês Algo Assim.

Detonados:

Irão Aparecer Mais Detonados e Acabarei o do Vanquish(Um dia quem Sabe ^^),Se Quiserem Sugerir Algum Detonado,Deixe nos Comentários.

Por Enquanto é Isso Novas Coisas Aparecerão com o Tempo.



Agora Vamos ao Ragnarok /mal

Então,Não sei se Vocês Sabem,Mas o Ragnarok Nessa Semana Está com Mapas Especiais,Lá Fui Eu Upar...

Meu Char é um Trovador,Char esse que Tenho a Muito Tempo,Voltei a Jogar Algum Tempo.

Ja Adianto que não Gostei nem um Pouco do Renewall.

Estou Principalmente Lá no Mapa do Terror(Estou lv 10x) e o Up em Grupão é uma Merda.Dá Pouca Xp,Toda Hora um Miseravel Sai da Pt e por Ai Vai.

E Já a um Aviso a Todos que Joguem de Musa.JOGUEM!!

A Maioria Fica Tudo AFK,Hoje eu Matei Uma e Ela Ficou Mais de Meia Hora em Prontera Paradona /MAL.

Então Peguei os Equips do Meu Irmão Emprestado e Fui Upar em Dupla,Ai Constatei Um Fato que eu Ja Havia Começado a Reparar...

Com Equips Boladão e Ride na Mão(Ou melhor na Cabeça),Fui Procura Dupla,Que Upa 30.000x mais Rápido e é Menos Enrolado para Montar.

Felizmente Dupla Achei Fácil,Não Irei Falar os Nomes de Todos os AB com Quais Fiz Dupla(Total de 5)

O Primeiro foi o "Mantenha Curando" se Traduzir o Nome Dele do Inglês,Só Para Avisa-los eu Estava com 29K de Hp e o Suporte com 12k.

Começo Tortuoso,O Suporte de Merda,Não Mobava,Sobrava Para eu Mobar e Ele Deve Ter Comprado o Char(que Por Sinal Também Era Ruim),Já que ele não dava Benção Para Tirar a Maldição 3x Seguidas a Maldição Saiu Por Acabar o Efeito.

O Cara Era Tão Ruim,Que eu Com TG e sem Escudo,Tomava Menos Dano dos Bichos que Ele.O Que Um Verme Desse Faz?

Simples,Morre 1 ou 2 Vezes,Por Causa que eu é um Merda que não Cura,Não Mooba e não Sabe Joga,Ai Sai da PT.

Foi Assim Com Todos,Menos uma AB que Jogava Mal,Só que não Saiu da PT.

Conclusão:Os Ab de Hoje em Dia Não Sabem Jogar,Agora Vamos aos Fatores que eu Observei:

Primeiro:


Está Muito Fácil Virar AB,Então o que Acontece,Vários Noobs Conseguem Virar AB,O que não Acontecia Antes,Para Virar Sumo o Maluco Tinha que Ralar de Verdade.

Segundo:

Falta de PS,Eles nem Devem Saber o que é PS(Player Skill),Não Tem Noção Nenhuma de Suporte,Não Moba,Se Preocupa Mais em Se Curar do que Curar o Seu Parceiro,Entre Outras Coisas.

Terceiro:

Grupão,Ah Grupão,Essa Merda que Infesto o Rag.Agora Está Se Upando de Grupão Desde o Campo de Aprendiz até o 3rd.Como Só Estão Upando de Grupão Ele Só Sabem Ficar no Spotzinho e Curar os Maluquinhos,Sem Contar que para dar Benção num Grupo Inteiro,Basta 1 Botão.

Quarto:

Equips de NPC,Como os Noobs Estão Fácilmente Virando AB,Eles Não Tem Equips e nem se Preocupam com Isso,Já que Dificilmente Morre-se em Spot,Portanto a Maioria tem um Monte de Equip de Merda Mesmo(Pode Reparar que a Maioria Usa o Hat que Ganha Quando Vira AB).Antes Todo Sumo se Preocupava com o Seu Set,Tinham Escudo Para Todas as Ocasiões,Chapeus Para Todos os Monstros e Uma Balder a Tira Colo.

Quinto:

Nervosinhos e Impaciente,Olha Só como é,O Cara que é da Igreja Não Tem Paciência e Lealdade ao Seu Companheiro de PT,Eles Morrem uma vez,E Por Culpa que São Uns Merdas e Já Saem da PT sem Avisa,Eu que Sou Trovador,Não Saiu Quando Estou com um AB Retardado Como Minha Dupla,E o Arrombado nem Avisa, Avisa.

O Que Se Poder Tirar de Tudo Isso?

AB Bom Está Cada Vez Mais Raro ^^

E Para Finalizar,AB Escrotos Vão de Fuder!!

Abraço e Até Mais ^_^