sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ghost Recon Future Soldier Beta

E ae Tudo Bem? Fiz um Vídeo da Minha Primeira Jogatina Dessa Beta. Se Quiser Conhecer um Pouco Sobre a Beta Assista ^^ Quer a Key Para o Jogo? Tente Esse Site:http://nightdev.com/ghostrecon.html Dica não use o seu Email Pessoal e para o PS3 o Código Funciona Somente na PSN Europeia,Baixe na Europeia e Joga na Sua Conta Normal. Abraço. Qualquer Coisa Deixe nos Comentários.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Trailer do GOW Ascension

E ae Tudo Bem?

Ontem a Noite Já Estava-se Comentando Sobre o Trailer Desce Jogo,Mas era Especulação,Hoje Liberaram Oficialmente o Trailer do GOW Ascension.



O que Acham?

Eu Prefiro que Guardem o Jogo para Quando Forem Lançar o PS4 ou Lancem para o PS Vita,Isso Ajudaria a Promover Esses Consoles.Já Temos 5 GOW para PS3,Está de Bom Tamanho ^_^

Abraço.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Atualização da PSN Americana 17/04/012

E ae Tudo Bem?

Vamos a Atualização da PSN,que Infelizmente não Teve nada de Grandioso.Eu Deixo o Destaque para o House of the Dead 4 e para o Meu Controle que Bugou Enquanto eu Estava Gravando o Vídeo.




Fiz um Vídeo a Parte com a Parte que o Controle Maldito Ficou Louco.



Abraço.

Detonado Vanquish Missão 4 Ato 3

E ae Tudo Bem?

Vamos a Mais um Vídeo do Detonado do Vanquish.No Vídeo Descrevi Todo o Processo de Evolução das Fontes dos PlayStation,Vale a Pena Ver.



Abraço.

domingo, 15 de abril de 2012

Passando a Lambida

E ae Tudo Bem?


Gameplay no Mapa Nuketown,Onde Mostro o Uso Correto da Ballist Knife.




Se Folga na Minha Você é o Proximo.