sábado, 23 de julho de 2011

Novo Integrante|Ragnarok

Tudo Bem Com Vocês Leitores?

Então é o Seguinte,Agora Teremos Mais Um Integrante Para o Blog,Além de Quem Vós Escreve e o Nebacetin,Teremos o Lord Umaga.

Ele Fará Vídeos Sobre Ragnarok.Mostrando Ele Derrotando Algum MVP,Detodando Geral no PvP,Etc.
Avisando Que Ele Joga no bRO Thor e é Um Ranger 14x,Isso No Dia Da Postagem,Porque Ao Que Tudo Indica Logo Logo Estará Com a Aura do 150.

E é Isso Esperamos Que Tenham Gostado desse Novo "Segmento" que o Blog Abordará.

Agora Chega de Conversa e Vamos a Um Vídeo Dele Detonando o Nid.




Canal do Youtube do Lord Umaga
Até Mais

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reportagem: Jornal da Globo-Blizzard|Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension

Não Sei Se Vocês Viram Ontem a Noite A Matéria da Coluna Conecte do Jornal da Globo,Todavia Eles Foram Na Sede na Blizzard para Ver Mais Especificamente o StarCraft2.

Link Para o Site do Jornal da Globo

Então,Foi Bacana Eles Terem Ido Lá e Tal,Mas Teve Alguns Poréns.Primeiro a Âncora do Jornal Toda Hora nas Chamadas,Falava Que A Matéria era Sobre os Fabricantes do Jogo,por ai já se Vê Que Os Caras da Globo Estam Mal Informados,A Blizzard Desenvolveu o Jogo Não Fabricou,Quem Fabricou Foi uma Empresa ai Que Prensa Mídias Opticas,Mas Tudo Bem Isso Até Deixar Passar(Se ela Tivesse Falado Isso Uma vez Tudo Bem,Porém Ela Disse Isso Pelo Menos 4 Vezes Durante o Jornal Estava Quando Mandando-a Toma No ...Copo)

O Segundo Que Também Achei Mancada da Globo,Foi Não Ressaltar que O Jogo Tem Sua Versão PT-Br,Dublada e Tudo,Pô é Bem Tive Ver Jogo em PT-Br até com Dublagem e Os Caras Não Dão a Mínima Atenção é Mancada.


No Mais Bem Bacana Ver Que Ter Um Brasileiro Como Uns dos Diretores de Arte 3D.



Uns Dos Lançamentos de 02 de Agosto é o Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension.

Não Que Eu Seja Fã Nem Desse Desenho,Eu Nem o Acompanho,Mas Quando Eu Vi Que Ele Estava com Lançamento Marcado Fiquei Curioso Para Ver Como Seria o Jogo.

Se Vocês Também Ficaram,Veja Esse Vídeo Abaixo:



Ele Sairá Para PS3,Wii e Ds,Sendo Que a Versão do PS3 Alem de Usar o Move,Tambem Terá 4 Episódios Inclusos,Não Sei se Será Em Um Disco A Parte Ou Dentro Do Disco Do Jogo,Algo Me Diz Que é Dentro do Disco do Jogo.



Estou Achando Muito Bacana Isso de Colocarem Filmes,Desenhos Juntos com Os Jogos de PS3,Assim Como Será o Tekken Hibrid,Que Além do Filme,Também Contará com Um Remake do Tekken Tag do PS2,Que Para Quem Não Jogou,Fica O Aviso de Que é um Ótimo Jogo Ainda Mais se For Considerar Que Ele Foi Lançado no Começo do PS2.E Para Quem Ainda Não Sabe Se Você Não Tiver Um PS3 e Somente um Reprodutor Blu-Ray,No Caso do Tekken Eu Posso Confirmar,Que Você Poderá Sim Assistir o Filme,Logicamente não Consiguirá Jogar o Tekken Tag.

E Para Fechar Essa Postagem Peço Desculpa,Já Que Hoje Seria Postada a Terceira Parte do Infamous2,Porém Por Diversos Fatores,Dentre Eles Pessoais,Meu Processador,Minha Internet e o Youtube.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lançamentos do Mês de Julho

O Mês Está Quase Acabando,Mas Ainda Tem Jogo Para Ser Lançado.

Lançamentos de Ps3:

26 de Julho:
Back to the Future: The Game - Episode V: OUTATIME
Catherine/Catherine(Deluxe Edition)
Deadliest Warrior: Legends
Dragon Age II: Legacy
Section 8: Prejudice
Warhammer 40,000: Kill Team

28 de Julho:
Call of Duty: Black Ops - Annihilation




Lembrando Que Recentemente Foi Adicionado a PSN o Limbo -Antes Exclusivo de Xbox360-Agora Também Tem Para PC e PS3,Por $15 e Para Plus $12 e Também Tem Uma Demo.

É Isso Até Mais.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

InFamous 2 Primeira Hora Parte2

E ae Tudo Bem?

Segundo Vídeo Mostando a 1º Hora do Infamous 2. Lembrando Que o Jogo é Exclusivo Para PS3.

Espero Que Gostem!!


terça-feira, 19 de julho de 2011

Dragon Ball Heroes-Alguma Coisa Diferente com O Bardock

Não Sei se Vocês Souberam da Nova História Paralela do Pai do Goku -Bardock.Mas de Qualquer Vejam Esse Video do DB Heroes,Um Arcade que é Sucesso no Japão.



Notaram Alguma Coisa Diferente no Cabelo do Bardock? ^^

segunda-feira, 18 de julho de 2011

InFamous 2 Primeira Hora Parte1

E ae Tudo Bem?

Primeiro Vídeo Mostando a 1º Hora do Infamous 2. Lembrando Que o Jogo é Exclusivo Para PS3.

Espero Que Gostem!!

domingo, 17 de julho de 2011

Minecraft

E ae Blza?

Hoje Começa Uma Serie de Minecraft,que Por Ora,Será Postada Todo Domingo,podendo ou não Ser Postada em Outros Dias Também.

Agora Fiquem com o Vídeo e Se Estão Gostando do Site e dos Nossos Vídeos,Por Favor,Digam Para Seus Colegas,Amigos,Familiares,etc,Nos Ajudará Muito.



Espero Que Tenham Gostado e Até Mais.