sábado, 6 de agosto de 2011

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Detonado Vanquish Missão 3 Parte 1 Ato 1

E ae Tudo Bem?

Morrendo Congelado Ai na Frente do PC? Se Sim,Pega Uma Coberta e Uma Bebida Quente(Pinga e Afins Também Serve,Lógico Se Você For de Maior) e Veja os Vídeos Aqui da Odisseia Gamer.

Hoje Dando Continuação ao Detonado de Vanquish,Fiquem com a Missão 3,Que Infelizmente Tive Que Dividir em 2 Parte Já Que o YouTube Ainda Não Me Liberou (Vamos Torcer Para Que Logo)Para Colocar Vídeos Maiores do Que 15 Min.Para Quem Não Sabe ou Não Se Lembra,Essa Missão é a Mesma da Demo.

Agora Chega de Conversa e Fiquem Com o Vídeo.



Espero Que Tenham Gostado e Qualquer Coisa Deixem Nos Comentários.

Até Mais.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dorkly Bits Metal Gear Solid Box Trouble

E ae Tudo Bem?

Não Sei Se Vocês Viram,Mas o Dorkly,Famoso Por Colocar Vídeos de Jogos Clássicos de Uma Forma no Mínimo "Diferente",Recentemente Colocou um do MGS.Vale a Pena Conferir.

Fiquem Com Uma Versão Legendada por Um Brasileiro.




Até Mais.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lançamentos Desse Começo de Mês| Driver Trailer Multiplayer

Vamos lá Aos Lançamentos Desse Comecinho de Mês.


02 de Agosto:
Phineas and Ferb: Across the 2nd Dimension

03 de Agosto:
Bleach: Soul Resurreccion-Lembrando Que Ja Foi Lançado a Algum Tempo Sua Versão Japonesa
Brink: Agents of Change




Como Estou Esperando Muito o Driver,Gosto de Compartilhar O Que Ando Vendo Sobre o Jogo.



E Dia 17 Desse Mês,Marquem Nas Suas Agendas,Na Palma da Mão,Na Testa ou Em Qualquer Lugar Que Quiserem.Irá ser Lançado Uma Demo do Driver San Franscisco.

Foi Isso Até.

Detonado Vanquish| Avisos

E ae Tudo Bem?

Hoje Começarei Com Um Detonado do Vanquish,Jogando no Hard.Estou Pensando Na Opção de Depois de Acabar o Jogo Fazer Vídeos Mostrando os Challanges,Lógico Isso Se Eu Conseguir Completa-Los =].

Já Vou Dar Algumas Dicas/Cheats Para o Vanquish.

Liberar o Modo God Hard.

Só Acabar o Jogo em Qualquer Dificuldade ou na Tela Inicial(Title Screen) Rotacione o Analógico Direito 20 Vezes na Mesma Direção(Horário ou Anti-Horário) se Der Certo Um Som Irá Avisa-lo.

Challanges.

Cada Challange é Liberado Ao Fazer o Ato Respectivo.Lembrando Que o Ato Deve Ser Completo na Dificuldade Normal ou Acima.

Agora aos Avisos.

Voltei as Aulas =/ ,Provavelmente a Maioria de Vocês Também,Portanto é Possível Que Dê Uma Diminuída na Quantidade de Vídeos,Irei Esforça-Me Ao Máximo para Que Isso Não Ocorra.

E Por Favor Comentem,Deixem o Que Gostou o Que Não Gostou,Se Quiser Que Eu Faça Algum Detonado,Dica de Troféu,Vídeo Comentado de Algum Jogo,Explicando Como Edita Algum Vídeo,Explicando como Conecta o Vídeo Game na Internet,Diferença de Cabos,Etc.

E Agora Fiquem com o Vídeo

domingo, 31 de julho de 2011

Limbo

E ae Tudo Bem?

Hoje Eu Sei Que Era Vídeo do Minecraft,Porém Aconteceu Alguns Contra-Tempos,Como Minha Placa de Vídeo Que Queimou e o Minecraft Que Não Está Querendo Rodar.Quando Conseguir Resolver Esse Problema Voltarei a Gravar Vídeos do Mesmo.

Então Pelo Menos Ainda Tem Vídeo Hoje,Que Será da Demo do Limbo,Fico Bem Completo Esse Vídeo,Praticamente um "Detonado" da Demo.

É Isso Fiquem Com o Vídeo.



Espero Que Tenham Gostado.