sábado, 3 de setembro de 2011

Customização dos Personagens no Ultimate Tenkaichi | Edição de Colecionador

E ae Tudo Bem?

Foram Divulgados Dois Vídeos Sobre a Customização de "Chars" no DBZ Ultimate Tenkaichi,Rapidamente Falando,Poderá Usar Esse Chars Para Jogar Online.





Fiquei Curioso Para Ver Como Será as Vozes,Se Terá um Banco de Dados de Vozes e Você Escolherá Uma ou Poderá Gravar a Própria Voz.

E Também Sobre a Questão de Raças(Já Faz um Tempo Que Não Vejo DBZ e Leio Sobre o DBZ Então Vou Escrever Apenas +- Como Lembro) Tem Várias Raças no Anime,Como Humano,Namekusei, Saiyajin,Etc.Por Exemplo o Saiyajin Tem Capacidade de Poder Infinita(Pode Evoluir Infinitamente) Já Humano E Namekusei Tem Um Limite(Fico Curioso Como Colocaram Isso no Jogo e Se As Raças Farão Realmente Alguma Diferença para A Luta).

No Mais é Isso.

Até Mais.



Já Tinha Me Esquecido,Para Não Perder o Embalo,A Edição de Colecionador Virá Junto Com um Gohan Super Saiyajin Vestido de Grande Saiyaman, de 18 cm de altura.

A Edição de Colecionador de Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi será limitada a 10.000 cópias e estará disponível em lojas selecionadas pela Europa e Ásia a partir de 28 de outubro de 2011.Que A Sorte e o Dinheiro Ajude-os A Conseguir Essa Edição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário