segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Demo Multiplayer Driver San Francisco

E ae Tudo Bem?

Na Outra vez Escrevi um Pouco Sobre a Demo Single,Agora é Sobre a Demo Multiplayer.
Antes de Descreve Como,Irei Contar,como que eu Consegui Joga a Demo.

Terça Passada,de Boa Coloquei para Baixar a Demo,Mas não Cheguei a Completa-lá.Ai no Dia Seguinte Acabei de baixar a Demo,Instalei e Fui Joga.Vi o Trailer que Tem para Ter Uma Ideia e Tal e Fui Procura Sala ... procurei Procurei procurei e Nada de Encontrar Sala.Pensei como só se tinha Passado um Dia,Tinha Pouca Gente que Tinha Baixado e por isso não Estava Conseguindo.Quinta Feira Foi a Mesma Coisa,Vi que Não Iria Obter Muito Resultado Desse Jeito,então Pedi para o Nebacetin Também Baixar a Demo.

Beleza,Ele Baixou,porém na Sexta Ele Não Estava Afim de Joga Driver,Então Fomos no COD BO Mesmo.
No DIA SEGUINTE,Aí Sim Consegui Joga a Demo,o Nebacetin entro e Conseguimos Jogar,já Que Para Jogar os Modos da Demo Basta 2 Players.Foi Bem Bacana(Abaixo Descreverei Mais ou Menos Como são os Modos),conseguimos Jogar de Boa sem Lag,Mas Isso é Relativo,Afinal Eu era o Host e Nos Dois Ainda Por Cima Moramos na Mesma Cidade.Depois de um Tempinho Jogando,Entra um Outro Jogador na Sala e Depois Sei Lá Porque a Sala Caiu e Quando Fiz Outra Sala Depois de um Tempinho Entrou Mais 3 Jogadores,Acabou que eram 5 Jogadores.Estranho Antes eu Não Ter Encontrado Ninguém Para Jogar.

Agora Vamos ao Jogo em Si.

Eram 2 Modos na Demo,Um que Tinha Que Segui um Carro Controlado pela Máquina,e Pega o "Vácuo" dele e Seguindo Meio Que um Trilho que Ele Deixava.Pode Usa o Shift Nesse Modo,Obviamente não Pode Trocar Para Carros Controlados Por Outros Jogadores e o Carro em que Se Tem que Pega o Vácuo.Ganha quem Fizer 100 Pontos Primeiros,os Pontos são Ganhos Seguindo o Trilho do Carro da Máquina.



O Outro Modo é um Pega Pega ao Contrário.O Objetivo é ser o "pego" e aguentar mais Tempo Nessa Situação,A Cada Tempo Que Você está Marcado(que é Sinalizado Por um Troféu)Irá Ganhar Pontos,Nesse Também Ganha quem Fizer 100 Pontos Primeiro para Os Outros Competidores Tirarem de você o Troféu eles tem que Bater em Você.Esse é Mais Bacana de Se Jogar que o Outro e Mais Difícil Também.Que Alias Foi o Único em Que Eu Perdi.o Shift Funciona da Mesma Maneira do Outro.Quando Começa Se Você Estiver com Um Carro Bem Rápido e em Uma Via com Pouco Carro Fica Difícil Pega-lo.Na que Eu Perdi,Tinha Começado Ganhando,Só que Sempre que Pegava o Troféu Estava com um Carro Devagar e Logo o Perdia,Quando o Cara Que Ganhou Conseguiu Pega o Troféu de Mim ele Estava com um Carro Muito Rápido-se não me engano uma Mercedes McLaren e deu a Sorte de Para em Uma Ponto Pouco Movimentada,para se ter uma Ideia ele Estava tão Rápido que o Shift Não Conseguia Acompanha-lo.

Outra Coisa Interessante,é que Para Definir o Grid de Largada,Antes de Cada "Prova" tem Meio que Um Mini-Game Para Definir Como Será o Grid.As Provas que eu Me Lembro Agora São:
Speed,Quando Mais Rápido estiver mais Pontos Ganhará.Jump,Ganha Pontos Quando Você "Salta" com o Carro e Overtake que eu Não Compreendi Perfeitamente depois descrevo melhor como Ele Funciona.



É Isso,Foi uma Analise/Descriçãozinha de Como é a Demo Multi e um Pouco das Minhas Experiencias.Pelo Jogado e pelo Visto,Vale a Pena Comprar o Jogo,ainda Mais se Você Gosta de Carro.Eu Comprarei.Só Acho que a Ubisoft "Marcou Bobeira",já Que o Jogo Estava com Data de Lançamento Para 30 de Agosto,Agora ele Está Para 06 de Setembro ele será Lançado no Mesmo Dia de Dead Island , Resistance 3 e Disgaia 4,Podendo de Certo Modo não se Dar Bem,Já que Serão Lançados Outros Jogos de Peso Nesse Dia e Nem Todo Mundo Poderá Comprar Todos,Podendo ter que Escolher um Jogo que não Será Comprado e Como o Hype desse Game não Anda as Mil Maravilhas,Apostaria que Esse Seria o Jogo que a Maioria Iria Escolher Para Não Comprar Nesse Momento(Disgaea 4 é Voltado Para o Publico que é Louco Por RPG,ele é um Dos Melhores RPGs e Está se Saindo como o Melhor Dessa Geração,o FF não Está Oferecendo Grande Resistência,Então quem Gosta de RPG Irá Compra-lo).


Agora Sim Finalizado o Texto,Quem Gosta do Nosso Blog,Por Favor Indica aos Amigos,Parentes,Vizinho,Papagaio,Cachorro.Que Desse Modo Nós Ajudará Muito.


Abraço e Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário