quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Demo Driver San Francisco

E ae Tudo Bem?

Ainda Bem,Consegui Joga a Demo,Irei Rapidamente Deixar Minha Impressão Sobre a Demo.

Logo De Cara Percebe-se Ótimos Gráficos.O Controle do Jogo e Sobre o Carro é Muito Bom,A Nível de Comparação em Jogos de Mundo Aberto,30.000 Vezes Melhor que GTA4,e Umas 5x pelo Menos Melhor do Que GTA SA.Em Relação a Jogos de Corrida,é Melhor do Que o NFS Hot Pursit,Logicamente não é Melhor do que Gran Turismo.Continuando Sobre os Controles,São Fáceis,Só Não Entendi Direito Como Funciona o L1,Até Porque Nem Consegui Lê o Que Ele Representa(Maldita TV de CRT 20"),Aproveitando a Deixa ele Não Tem a Opção de 4:3,Então Obviamente que Fica com Aquelas Tarjas Pretas,Na Parte Superior e Inferior.

A Câmera do Jogo é Excelente,Tendo Visão do Cockpit e da Frente do Carro.É um Jogo Bem Divertido e pelo Visto na Demo Tem Relativamente Um Certo Grau de Dificuldade,Mas Acho Que Se Deve Porque Na Demo Normalmente não se Tem Aquele Tempo Necessário Para Acostumar-se com o Jogo(Penei um Pouco na 3º Fase).Ao Meu Parecer,Terá um História Interessante.

No Quesito Mundo Aberto,o Jogo Foi Bem Feliz,A Cidade é bem Movimentada,Tendo Diversos Carros sendo a Maioria "Carrão",Alertando Que Não Tem Como(Pelo Menos Tendo em Conta o Que eu Joguei)Atropelar Pedestres,Eles São Todos "Ninjas" e Sempre Escapam ou Meio que Por Uma Força Sobrenatural,Tira Eles do Local.


Agora Vamos um Pouco Sobre as 3 Fases da Demo:

a Prove It,é a Mais Bestinha das 3,Ela Mostra um Poucos dos Stuns e do Shift,que Foi Um Implementação Bacana,Onde Você Pode Trocar de Carro,Alguns Não Pode Ser Escolhidos,Como Seu Carro Rival Numa Corrida,Etc.

a Team Color,Foi a Que Eu Mais Gostei,Ela é uma Corrida em Que o Objetivo é Fazer uma "Dobradinha" com o Seu Companheiro,Usa-se Nessa o Rapid Shift,Para Trocar Rapidamente de Carro,entre os 2 Principais e o Bacana Nessa Fase é ,Por Exemplo,Mudar para um Ônibus que Esteja na Rua e Ataca-lo em Cima dos Carros Rivais.

E por Último a The Escapist,Que Considero Relativamente a Mais Difícil e Foi a Única em que Eu "Sofri".Nela Você Vai Até o Ponto Marcado,Troca para Outro Carro e Tem Que Fugir Da Polícia,Pelo Que Eu Entedi,eu estou Meio Que Disfarçado de Motorista Do Tiozinho,Para Tentar Descobrir Alguma Informação,Mas Não Posso Afirmar Já Que Meu Inglês Não é dos Melhores e Pelo Fato de Somente Ter Jogado a Demo.

Por Fim o Boost está Muito Bacana e Util,Além de Dar Mais Velocidade ao Carro(Sério,Pensei que Fazia Ir Mais Devagar) Ele Ajuda Bastante Quando o Carro Está Derrapando e Você Está Perdendo o Controle do Carro.

Agora Fiquem com o Trailer da Ubisoft Sobre a Demo:




Pelo Que Eu Vi E Joguei Com Certeza Vale Apena Comprar Esse Jogo,Lembrando que no USA é Lançado no Dia 30 de Agosto e na Europa 02 de Setembro.Irei,Claro Se o Dinheiro Contribuir,Comprar o Jogo já na Pré-Venda.

É Isso,Acabei Escrevendo Mais do Que Tinha Imaginado e Se Você Gosta do Blog,Por Favor de Uma Força,Votando Em Nós no Site Blog Rank,é um Site Bem Bacana,e tem Vários Blogs Interessante Lá,Dei Uma Olhada um de Yu-Gi-Oh em Que é Focado Mais no Jogo de Cartas,Campeonatos,Achei bem Bacana e Nem Sabia Que Ainda Estava se Disputando Torneio,Fazia Tempo Que Não Ouvia Falar de Torneio.Enfim,Aqui o Link do Site:http://blogrank.com.br/?p=2523.
Agradeço Imensamente se Votar em Nós.

Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário