domingo, 14 de agosto de 2011

Análise Previa/Preview de Resistance 3

E ae tudo Bem?

Venho Aqui Fazer Uma Meio Que Analise Prévia/Preview,Mas o Objetivo é Dar Algumas Informações Detalhes Sobre o Jogo.Bem Provável Que Você Não Encontrará essas Informações de Outros Sites,Mas Só Avisando Que Infelizmente não Cheguei a Joga o Jogo.

Agora Chega de Papo e Vamos ao Que Interessa.

As Armas do Jogo Teram LVs e com Os Upgrades,Haverá Melhorias Consideráveis nas Armas.





Na Primeira é para Comprovar que a Arma Terá LV.E na Segunda Essa ShotGun Está Lv2,Ela Nesse LV,Fica com Tiro de Fogo.


Sobre os Gráficos,Eles Estam Impressionantes de Certa Forma.Terá Uma Grande Variedade de Inimigos e Cada Um com Características Próprias.





Multiplayer:
Primeiro,A Campanha Terá como ser Jogada com 2 Jogadores(Tenho como Afirmar que Será Possível jogar a Campanha Co-op em Multi Local,Já Online Não Tenho Como Confirmar).Quando Tiver jogando em Co-Op o Modo História,Caso Você Seja Nocauteado Terá Como Seu Parceiro te “Reviver”.





Essa Marca Vermelha no Marcador de Vide,é Porque o seu Personagem Foi Atingido.Na 3º Mostra como Será a Parte de Revive o Companheiro.

Continuando com o Multiplayer,Agora no Modo Online Competivivo.
O Modo Online Será de Até 16 Jogadores,Terá KillStreaks.





Por Essa Imagens Já Dá Para Confirmar 2 Killstreaks,Com 3 é o Cloak,nem Adianta Pergunta Que eu Não Faço Idéia do que e com 9 o Combat Armor,Esse Eu até Posso Chutar,deve ser tipo de um Colete a Prova de Bala,etc.

Os Modos de Multiplayer:
Death Match,TDM(Team Death Match) e Capture Flag.Esses Foram os Modos Clássicos.Agora Uns Modos Novos:
Bridge,Pelo Que Eu Fiquei Sabendo,Terá que Destruir o Reator Inimigo.
O Outro Modo,Infelizmente não Sei o Nome,Mas Sei Um Pouco Como Ele Funciona,Ganha Quem Pegar Mais Territórios que o Outro Time.Obiviamente(ou não) o Multi Online Terá LV.




Agora Vamos a Mais Algumas Considerações:

Contará com 3D e Suporte ao Move(Resumindo o Pacote Completo PlayStation =] ).Pelo Que eu Vi,o Modo Online Será Bem Frenético e Divertido(Gostei Muito do que Vi,e Aposto Que Será Muito Bom,Se Terá problema com lag,bug e tal,ainda não se tem como saber).Os Mapas Single serão Bem Detalhados.

Tem Tudo Para Ser um Ótimo Jogo de FPS,Agora é Aguardar o Lançamento do Jogo(6 de Setembro) Para Ver O Que Dá.

Agora Fiquem com Mais Algumas Imagens do Jogo e Alguns Concept Art.Espero Imensamente Que Tenham Gostado Desse Texto,E Indique o Blog Para o Seus Colegas e Amigos.Até Mais.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário