segunda-feira, 25 de julho de 2011

Comic-Con-Metal Gear|Atualização Infamous 2

Como a Maioria Deve Saber,Está Rolando a Comic-Con nos EUA,Que já Faz Tempo Que Deixou de Ser uma Feira de "Quadrinhos".Foram Revelados Vários Jogos e Coisa e Tal,Mas Vou Focar-Me No MGS.

Pelo Que eu Andei Vendo Pela Internet,Nunca Fui Muito Afim de Ir Para-Lá,Porém Depois dos "Bagulhos Loco" que Eu Vi de MGS,Mudei de Idéia.Tem Como Joga Uma Demo da Versão HD do Peace Walker,Eu Tenho a Versão do PSP,Só Estou Esperando Chegar Meu Cabo do PSP,Para Começar a Fazer Vídeo do PSP,E Várias Outras Coisas.

Vejam Umas Imagem de Umas "Estatuazinhas" do MGS.



Gray Fox.



Meu Chará.





E dos Dois Juntos.

Para Verem Mais Informações de Uma Olhada no FaceBook do MGS.



Para Quem Ainda Não Sabe,Agora Tem PSN e Blog Brasileiro.Admito Que Ainda Não Fiz Minha Conta,Contudo Quando Fiz,Descreverei Um Pouco Sobre a Mesma.

Agora Fiquem com a Matéria do Blog do PlayStation,Sobre a Atualização do Infamous2.

Matéria


E o Infamous do Nebacetin Que Foi Deportado.=/


Só Avisando Lançaram o Ep.09 de MK Legacy,Na Espera da Legenda.


Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário