sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Análise de Rochard

E ae Tudo Bem?

Nessa Ultima Atualização um dos Lançamentos Foi o Rochard.

Rochard é um Jogo de Plataforma em Que Se Manipula Objetos do Cenário Para Poder Avançar.É de Um Modo Bem Resumido Uma Mistura de Portal(Pela Parte que Envolve a Física),Team Fortress(Pelo Estilo do Gráfico) e o Estilo Plataforma.E é Exclusivo do PlayStation 3,Está Atualmente Custando $9.99 e com 20% de Desconto Para Assinantes da Plus.


Ainda não Cheguei a Acabar o Jogo,Mas Já da Para Analisar Algumas Coisas(Depois Irei Fazer Vídeo Sobre o Jogo).

Começando Com a Jogabilidade:

A Jogabilidade Desse Jogo Está Muito Boa e Fácil de Aprende.No Comecinho Do Jogo Pode Ser Que Você Se Atrapalhe um Pouco,Mas Nada de Mais(Em Meia Hora já da Para Pegar o Jeito da Coisa).

No Jogo Você Consegue "Manipular" a Gravidade Para Assim,Poder Chegar em Lugares Mais Altos e Pegar Caixas Mais Pesadas.Falando em Caixas,Elas Tem Funções Muito Importantes Durante o Jogo,Por Exemplo,Dar Impulso Para Que Se Alcance Lugares Mais Altos.

Há Também Barreiras No Jogo,Que,Por Exemplo,Barram Materias Biológicos,Outros Que Barram Projeteis,Objetos,Etc.

História:

Basicamente,Você é Um Mineiro Espacial,Que Está Tendo O Pior dia Da Sua Carreira.Não Irei me Aprofundar Muito Na História Porque Ainda Não Acabei o Jogo e Nem Quero Fazer "Spoiler".

Gráficos:

Indo Direto Ao Ponto,O Jogo tem Gráficos Bonitos e Agradáveis,Com Efeitos de Explosões e Afins Bem Feitos.

Som:

Uma Das Partes Que Mais se Destaca no Jogo.A Dublagem Do Personagem Principal é Excelente e Se Encaixa Muito com o Próprio Personagem e a Trilha Sonoro Do Jogo é Ótima Também.

Sobre Quesito de Replay,Ainda Não Posso Dizer Muito,Porém o Jogo Conta Com Itens Coletáveis e Como é um Jogo Bacana de Se Jogar,Da Vontade de Acabar o Jogo Pela Segunda Vez,Só Que Resolvendo os Puzzles Mais Rapidamente.

É Basicamente Isso,Espero Que Tenham Gostado dessa Análise Rápida E Qualquer Coisa Tem Uma Demo Do Jogo Disponível do Jogo na PSN.



Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário